19 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dois homens armados com revólver invadem sorveteria em Assis e levam R$2 mil

Os assaltantes estavam de capacete e roupas de frio, o que dificulta os trabalhos de identificação

Na madrugada deste domingo, 6, uma sorveteria localizada no Centro de Assis foi invadida por dois homens armados com revólver, em Assis. Os assaltantes entraram no estabelecimento, ameaçaram os funcionários e levaram R$2 mil.

De acordo com uma testemunha que ficou bastante assustada e por isso preferiu não se identificar, esse era todo o dinheiro que o comércio detinha naquele dia. No momento do assalto, só estavam os funcionários e felizmente ninguém ficou ferido.

Além do dinheiro, os assaltantes exigiram que os funcionários entregassem também seus celulares. Segundo a testemunha, eles estavam muito agitados e com pressa, e acabaram deixando os aparelhos.

O AssisCity teve acesso ao vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo é possível ver nas imagens, os dois homens estavam de capacete e roupas de frio, o que dificulta a identificação deles.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e, caso alguém tenha informações que possam levar aos autores do crime, podem acionar a Polícia Militar pelo 190 ou entrar em contato com a DIG pelo telefone (18) 3324-2880.

Assista ao vídeo:



Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM