23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » BRASIL

Olímpia deverá ganhar parque temático de dinossauros

Construção tem início em fevereiro e inauguração prevista para junho

Conhecida pelos parques aquáticos termais, a cidade de Olímpia, no interior de, vai ganhar no meio do ano uma atração dedicada à era jurássica.

O parque Vale dos Dinossauros contará com 32 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, Dino Play, lojas, estandes de alimentação e o famoso restaurante temático T-Rex.

As réplicas em tamanho real dos famosos animais pré-históricos são importadas da Europa, Ásia e Estados Unidos.

As obras começam em fevereiro e inauguração prevista para junho. A iniciativa é do grupo Dreams Entertainment, de Gramado (RS), que investiu R$ 15 milhões na atração, que fica numa aérea de 6 mil m².

O grupo gaúcho também está negociando levar outras três atrações para Olímpia, mas não revelou quais.

Além de Gramado –Hollywood Dream Cars, Dreamland Museu de Cera, Harley Moto Show e Vale dos Dinossauros, a Dreams Entertainment tem atrações além de Foz do Iguaçu (PR), Caldas Novas (MG), Aparecida (SP), Cancún (México) e Boston (EUA).


Construção tem início em fevereiro e inauguração prevista para junho


‘Orlando brasileira’

Considerada a "Orlando brasileira”, a cidade vem ganhando fama e atraindo cada vez mais turistas por seus parques aquáticos com águas aquecidas, como o Thermas dos Laranjais (terceiro mais visitado do mundo) e o Hot Beach, inaugurado em 2017.

A cidade, aliás, é a terceira do Estado com maior número de leitos –19.776–, atrás apenas da capital e de Santos, no litoral.

"Quando a cidade oferece opções e melhora a experiência do turista, ele permanece por mais tempo. Olímpia vai começar a caminhar para isso”, destaca Juliano Boppré de Athayde, gerente do Dreams.


As réplicas em tamanho real são importadas da Europa, Ásia e EUA


Catraca/Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM