13 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atlético Assisense anuncia novo técnico e novidades para temporada 2019

Paulo César dos Santos, o PC, comandará o time no Paulista da Segunda Divisão

A equipe do Atlético Assisense já está nos preparativos para a temporada 2019 e anunciou seu novo técnico. Paulo César dos Santos, o PC, será o responsável por comandar o time durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista.

Ele, que já foi técnico do VOCEM em 2016 e 2017, afirma que volta para Assis animado.

"Deixei muitos amigos em Assis e volto buscando dar o meu melhor. Estive na cidade antes do final do ano e conversamos algumas coisas, mas sou tranquilo. O clube tem que dar condições para que eu possa fazer um bom trabalho, ao mesmo tempo em que ele me cobra resultados. É uma via de mão dupla e vamos buscar montar um elenco forte e coeso. O time já está montado na minha cabeça, com atletas que já são acostumados e alguns da categoria Sub 20, para uma mescla interessante”, afirma.

O Paulista da segunda divisão começa no dia 7 de abril e terá equipes tradicionais, como o MAC de Marília. Ao todo, 28 atletas estarão inscritos por equipe e a pré-temporada do Atlético Assisense começa no dia 4 de fevereiro.

"A segunda divisão é um campeonato que exige muito da força, mas vou me doar o máximo possível em prol do Atlético Assisense para que fique cada vez melhor. É um campeonato regionalizado, com muitas equipes tradicionais, como o MAC de Marília, mas nivelou bastante e teremos condições de chegar onde precisamos. Esperamos um bom torneio e vamos brigar pelo acesso”, salienta.

Fabio Mello é o presidente do Atlético Assisense e também comentou sobre a expectativa para este ano.

"Trazer o PC é um sonho antigo do clube que está se realizando e tenho certeza que ele fará um bom trabalho. Faço questão de agradecer os patrocinadores que estão com a gente esse ano, fechamos a camisa e outros ainda estão chegando. Temos um planejamento já montado e agora estamos finalizando as parcerias para os locais de treino em Assis. Cândido Mota também já sinalizou a possibilidade de treinarmos lá e estamos acertando tudo para termos uma ótima temporada em 2019”, finaliza.


Técnico Paulo César dos Santos (à esquerda) ao lado de Fabio Mello, presidente do Atlético Assisense


Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM