21 de Fevereiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Jovem fica em estado grave após queda de carro em movimento

Rapaz tem 19 anos e está com traumatismo craniano

Um jovem, de 19 anos, caiu de um carro em movimento na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h da manhã. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente e as cenas são impressionante.

Segundo informações, o motorista dirigia um veículo Apolo pela Rua Caingangs e ao realizar conversão a esquerda na Rua Guaianazes o passageiro, que aparentemente estava sentado na janela do veículo, caiu.

O passageiro, de 19 anos, bateu a cabeça no solo violentamente, e foi socorrido pela Unidade de Resgate para a Santa Casa de Tupã, com suspeita de traumatismo craniano.

O condutor do veículo, que tentou deixar o local, foi identificado posteriormente pela Polícia Militar e apresentava sinais evidentes de embriaguez.

O motorista foi autuado e apresentado na Central de Polícia Judiciária, de onde foi encaminhado a IML para coleta de sangue para exame clínico.

Nesta quinta-feira o quadro de saúde da vítima teve uma piora significativa, sendo considerado gravíssimo pela equipe médica. O jovem, que também apresentava sinais evidentes de embriaguez, sofreu fratura craniana com inchaço cerebral.





Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM