21 de Fevereiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Carro é furtado na Avenida Abílio Duarte de Souza, em Assis

Proprietários pedem ajuda para tentar localizar o veículo

Nesta quinta-feira, 17, um veículo foi furtado em plena luz do dia na Avenida Abílio Duarte de Souza, no Jardim Aeroporto, em Assis.

De acordo com o filho do proprietário, o furto ocorreu durante o horário do expediente.

"Nós trabalhamos em uma empresa que fica na avenida e, como de costume, meu pai estacionou o carro na frente, onde ficam todos os veículos dos funcionários. Nós trabalhamos o dia todo e como tem bastante fluxo de carros e pessoas nas redondezas, nunca imaginaríamos que isso poderia acontecer. Meu pai passa o dia todo dentro da sede e inclusive almoça lá, então nem passou pela cabeça dele ir até onde o carro estava estacionado. Mas quando ele foi embora, o veículo não estava mais lá e a chave estava com ele. Ou seja, os ladrões fizeram ligação direta e com certeza fugiram pela avenida”, afirma.

Os proprietários pedem ajuda para tentar localizar o veículo e recuperar o prejuízo.

"Ficamos indignados, porque é um carro antigo, simples, mas meu pai cuidava muito dele. É um Gol bola, cor prata, com placas AGJ 3858, de Assis, ano 1996. Caso alguém tenha visto ou tenha alguma pista, pode acionar a Polícia Militar pelo 190”, conclui.

*Atualização às 14h30 do dia 18 de janeiro de 2019 - Após a publicação da matéria, a polícia informou que havia recebido uma ligação anônima indicando que o veículo estava no final da Avenida David Passarinho. O carro já voltou para os donos e não teve avarias, exceto pelo rádio, que foi levado.



Veículo é um Gol prata 1996 com placas de Assis


Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM