18 de Fevereiro de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Agroterenas de Maracaí abre duas vagas de emprego

Oportunidades são para Analista de Sistemas PL e Analista de Sistemas Web/Mobile

A Agroterenas – Unidade de Maracaí está com duas vagas de emprego abertas para os cargo de Analista de Sistemas PL e Analista de Sistemas Web/Mobile.

O contratado para o cargo de Analista de Sistemas PL será responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Os requisitos são: Ensino Superior em Ciência da computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins; disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Os candidatos devem ter conhecimentos em: Desenvolvimento em ferramentas Oracle, Forms & Reports, PL/SQL; Conhecimento nos Módulos de Financeiro e Suprimentos do Oracle EBS; Preferencial conhecimento Integração sistemas legados (MSAF, SENIOR, PIMS).

Já para o cargo de Analistas de Sistemas Web/Mobile, o contratado será responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Os requisitos são: Ensino Superior em Ciência da computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins; disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Os candidatos devem ter conhecimentos em: Desenv. Apps Java (Android/Kotlin);
Conhecimento APIs RestFull; Java EE, JSF,JSP, Spring MVC, Spring Boot; HTML, CSS e Bootstrap; UI/UX; Banco Oracle, SQL, PL/SQL; Capacidade de aprendizado e repasse de conhecimento.

Os interessados, deverão se inscrever através do site www.agroterenas.com.br[/b>, no link Trabalhe Conosco, até o dia 31 de janeiro. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos telefones (18) 3361- 8413 ou 3361-8411.

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM