18 de Fevereiro de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Prefeitura de Palmital abre concurso público

Ao todo, são 27 vagas para quatro cargos e inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 25

A Prefeitura Municipal de Palmital publicou nesta segunda-feira, 21, o edital de abertura de um concurso público que prevê o preenchimento de vagas no quadro de servidores.

Ao todo, serão 27 vagas divididas em quatro cargos, sendo 7 vagas para Ajudante Administrativo; 3 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI; 13 vagas para Professor de Educação Básica I – PEB I e 4 vagas para Secretário.

As taxas de inscrições variam entre R$60,00 a R$100,00, a depender do cargo pretendido, e também há vaga reservada às pessoas com deficiência.

Segundo o edital, os candidatos devem acessar o site da Exitus Concursos até às 12h do dia 25 de janeiro, sexta-feira, e clicar no link Concurso Público.

Em seguida, o candidato deve clicar em "Cadastre-se nesse concurso”, ler o edital na íntegra, preencher o Requerimento de Inscrição e enviar a solicitação. Após essa etapa, o candidato ainda deve conferir seus dados pessoais e clicar em "Confirmar”.

Depois, é só imprimir, assinar a ficha de inscrição gerada pelo sistema e efetuar a taxa de pagamento, que deve ser feito na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, cujo endereço é Rua João Moreira da Silva, 115, 1º andar, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As provas escritas devem ser realizadas no dia 23 e/ou 24 de fevereiro, mas os detalhes serão publicados posteriormente no Edital de Inscrições e Convocações.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM