Buscar no site

Casal é preso em Palmital por tráfico de drogas e receptação

Adolescentes também foram apreendidos durante a ocorrência

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 22/01/19
  • 14:00
  • Atualizado há 274 semanas

Um casal foi preso nesta segunda-feira, 21, acusado de tráfico de drogas e receptação em Palmital.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento preventivo, quando recebeu a informação de que o casal vendia drogas em sua casa, auxiliado por dois irmãos adolescentes que faziam a distribuição das porções aos usuários na rua.

Como forma de avisar que havia "clientes", eles montaram um dispositivo com linha e vara de pesca com molinete, para poder acionar o casal que embalava as drogas no interior da casa.

Os policiais passaram em frente ao local e perceberam o nervosismo dos adolescentes. Ao verem a viatura, os jovens correram para o quintal e foram abordados, juntamente com o casal. Na sala, a equipe encontrou 54 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, assim como diversas porções ainda sem embalagem, uma balança de precisão digital, um prato com resquícios de drogas e diversos sacos plásticos.

Com o apoio de um cão de faro, a equipe localizou uma grande quantidade de ependorfs vazios no guarda-roupas do casal, além de cinco pedras de crack embaladas escondidas em um buraco no muro da entrada do quintal.

Na cozinha, os policiais também encontraram R$33,00 em dinheiro, anotações de contabilidade do tráfico e uma porção grande de maconha na geladeira. Já no quarto, havia dois tijolos pequenos de maconha escondidos dentro de uma botina, enquanto no quintal foi localizada uma bicicleta furtada há cerca de um mês.

Durante a conversa com os suspeitos, eles confessaram que a bike foi comprada de um usuário pelo valor de R$30,00 e estava desmontada para dificultar sua identificação. O homem também relatou que eles vendiam cocaína, mas que a droga estava em falta no momento.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o homem foi preso. Todos foram levados para a Cadeia Pública de Lutécia. A moça também foi encaminhada até a Delegacia, mas sua participação será apurada pelo fato dela estar com o filho recém-nascido. Já a bicicleta foi devolvida ao dono.

Drogas, dinheiro e demais itens apreendidos pela PM durante ocorrência

Receba nossas notícias em primeira mão!