Buscar no site

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação ao tráfico em Palmital

A residência onde os acusados foram detidos era usada para o embalo e comércio das drogas

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 25/01/19
  • 18:00
  • Atualizado há 269 semanas

No final da noite desta quarta-feira, 23, policiais militares prenderam quatro pessoas por tráfico e associação ao tráfico em Palmital.

Durante patrulhamento, os policiais receberam denúncia de que um casal de Platina estava em uma casa em Palmital junto com uma mulher e um homem, moradores da cidade. Segundo a denúncia, no local havia venda de drogas, sendo que um dos homens levava as drogas e recolhia o dinheiro, enquanto a moradora de Palmital e o casal de Platina embalavam e vendiam as porções.

Ao chegar ao local, a equipe da PM se deparou com um suspeito no quintal conversando pela janela da casa com três pessoas que estavam dentro do imóvel. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito saiu correndo para os fundos do quintal e pulou os muros, não sendo alcançado para a abordagem. Posteriormente, ele foi identificado.

A moradora da casa permitiu a entrada dos policiais, que questionaram sobre o tráfico de drogas no local. A princípio, os suspeitos negaram a prática, mas um deles admitiu o crime e apresentou um frasco plástico contendo 18 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para venda.

Durante as buscas no interior da casa, os policiais encontraram ainda um frasco com 26 pedras de crack, dinheiro escondido e, em posse dos acusados, um pote com 24 bastões de manteiga de cacau, identificados posteriormente como produto de furto em farmácia no final do ano passado.

No bolso de uma bermuda também foi localizado um frasco plástico com outras 51 pedras de crack e diversos apetrechos para embalar as drogas, além de três telefones celulares que estavam no interior da residência. Ao todo, foram apreendidas 95 pedras de crack e R$ 879 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A apreensão totalizou 95 pedras de crack e R$ 879 em dinheiro

Receba nossas notícias em primeira mão!