23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Prefeitura de Quatá inaugura novos espaços de lazer no Jardim Alvorada

Inauguração ocorre a partir das 20h desta sexta-feira, 1º, e toda a população está convidada

Para que a população possa desfrutar momentos de encontros e diversão, a Prefeitura de Quatá realiza nesta sexta-feira, 1º, a inauguração de dois novos espaços de lazer.

A partir das 20h, o prefeito Marcelo Pecchio e demais autoridades municipais estarão no Jardim Alvorada para inaugurar a praça com quiosques e um moderno campo sintético.

Além de bancos e mesas que servirão de ponto de encontro dos moradores, o espaço também conta com iluminação, academia ao ar livre e espaço de recreação para as crianças.

O campo sintético homenageará o antigo morador de Quatá, Irineu Campos, mais conhecido como Lelo. Ele foi jogador de futebol durante muitos anos e sua família estará presente para celebrar esse momento. Já a praça levará o nome de Margarida Doering, uma moradora ilustre do município e que também será homenageada.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Roberto Sérgio Nogueira, o Bé, o campo será utilizado tanto para projetos desenvolvidos pelas secretarias, quanto pela população em geral.

"Esse campo é uma novidade para Quatá, que não tem uma estrutura dessa nem particular. Ele foi construído para que todos possam se divertir e praticar atividades físicas em um lugar bem estruturado, além de também ser usado para jogos e treinamentos. Os projetos municipais irão utilizar o espaço durante o dia, enquanto à noite e aos finais de semana o uso será liberado para o público em geral. O horário será das 18h às 22h de segunda a sexta-feira e das 8h às 20h aos sábados e domingos”, afirma.

A inauguração da praça e do campo sintético terá início às 20h e, após a cerimônia oficial, todos estão convidados para participar das brincadeiras e demais atividades que irão ocorrer ao longo da noite.


Campo sintético será inaugurado nesta sexta-feira, 1º, no Jardim Alvorada em Quatá


Campo e praça serão utilizados pela população para jogos, treinos e lazer


Praça conta com bancos, mesas e espaço de recreação para as crianças


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM