19 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Após perseguição, jovem é preso por tráfico no dia do aniversário de 18 anos em Palmital

Dois conseguiram fugir

Por volta das 22 horas de quinta-feira, dia 31 de janeiro, durante patrulhamento por Palmital, policiais militares se depararam com um veiculo Fiat Pálio, na contra mão, na rua Vareador Lopes, e deram ordem de parada ao motorista que ignorou os sinais e fugiu pelas ruas da cidade.

Os policiais então conseguiram identificar o condutor do veículo e dois passageiros, todos com denúncias de tráfico. A perseguição durou cerca de 15 minutos e durante o trajeto os ocupantes do veículo jogavam objetos pela janela, sendo que na rua Pedro Elias dispensaram uma lata de cerveja e na rua Argentina uma sacola branca.

Por diversas vezes o veículo passou em frente a casa do motorista do veículo e em um dado momento ele parou e os três saíram correndo a pé e entraram na casa. Os policiais entraram no quintal e conseguiram ver o condutor e um dos passageiros pulando o muro, um conseguiu fugir e o outro bateu o rosto no muro e foi detido pela Polícia Militar.

Os policiais retornaram aos locais por onde os fugitivos dispensaram os objetos e na rua Argentina, localizaram a sacola branca que foi dispensada pela janela do passageiro da frente e encontraram um tijolo de maconha, uma pedra de crack grande, ambas para ainda serem fracionadas e 67 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para venda.

Dois conseguiram fugir e um foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ele comemorava 18 anos naquele dia. Foram lavrados cinco autos de infração de trânsito constatados durante o acompanhamento e o veiculo foi apreendido.



Foram localizados um tijolo de maconha, uma pedra de crack grande a fracionar e um involucro plástico contendo 67 pedras de crack embaladas individualmente


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM