23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cadeiras de loja são furtadas no centro de Assis

O furto aconteceu neste domingo, dia 3 de fevereiro, por voltas das 20h15

Por volta das 20h15 deste domingo, um grupo de jovens furtou as cadeiras que ficam em frente à loja Ana Ferrari, na rua Floriano Peixoto, centro de Assis.

Segundo o gerente da loja Anderson Ferrari, as câmeras de segurança da loja filmaram o furto, e as imagens foram publicadas em uma rede social da loja, com a intenção de encontrar as cadeiras.

"Acreditamos que o grupo já tinha planejado o furto, pois é uma atitude bem estranha, eles vêm da avenida, sentam por alguns segundos e já levam as cadeiras, descendo pela rua 15 de Novembro; nós ficamos impressionados com o ato, pois estas cadeiras estão em frente à loja já há muito tempo, e são usadas para o conforto de nossos clientes”, relata.

Anderson, conta que ainda na manhã desta segunda-feira, dia 4, iria a delegacia registrar um boletim de ocorrência, mas que moradores que tenham informações sobre as cadeiras, podem entrar em contato através das redes sociais da loja.

*Atualizado às 9h24 - As cadeiras que estavam em frente à loja Ana Ferrari e foram levadas na noite de domingo, dia 3 de fevereiro, foram devolvidas na segunda-feira à loja. Segundo o gerente, Anderson Ferrari, uma família que se mudou recentemente para a cidade, foi até o estabelecimento, levando as cadeiras e pedindo desculpas, pois acreditaram que os móveis estavam para doação ou serem jogados fora.



As câmeras de segurança da loja flagraram o furto





Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM