21 de Fevereiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Comerciante pede ajuda para idoso catador de recicláveis em Assis

O comerciante pede doações de alimentos para o idoso e sua família

O comerciante Fernando Henrique de Oliveira pede para que a comunidade colabore com um senhor de 93 anos de idade, que percorre a vila Prudenciana recolhendo latas de bebidas e papelão para ajudar no sustento de sua família.

Segundo Fernando na semana passada o senhor passou por sua loja recolhendo os materiais, mas devido ao movimento não pôde conversar com ele.

"Hoje (segunda-feira, dia 4 de fevereiro) eu vi uma postagem no facebook de uma mulher que o parou para oferecer água ao senhor e também buscava informações para ajuda-lo, então eu repostei a foto em minhas redes sociais, pedindo ajuda para encontra-lo, pois fiquei muito comovido e queria ajudá-lo, rapidamente me passaram o endereço dele, então eu comprei uma cesta básica e mais alguns alimentos e levei até sua a casa; onde me contaram que ele trabalha para ajudar a família”, relata.

Fernando conta que o senhor tem problemas auditivos e pouco conseguiu conversar com ele, mas que ele ficou muito agradecido.

"Um conhecido de Santa Cruz do Rio Pardo, viu a postagem e já fez uma doação para que eu compre mais alimentos e leve para o senhor; acredito que ele precisa de mais ajuda e peço que quem puder colaborar entre em contato comigo pelo telefone (18) 99161-3160 ou traga sua doação até minha loja na avenida vereador Davi Passarinho, 999, que iremos encaminhar todas as doações a este senhor”, conclui.



O senhor de 93 anos percorre o bairro recolhendo latinhas e papelão


Fernando está recolhendo as doações

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM