21 de Fevereiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Caminhão, com placas de Tupã, carregado com mudas é apreendido com meia tonelada de cocaína em SP

Houve confronto durante a abordagem. Um investigador foi ferido.

Um caminhão com placas de Tupã, cujo proprietário não teve o nome e nem a cidade divulgados, foi apreendido pelos investigadores do DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráco) numa operação realizada na capital e que resultou na apreensão de mais de meia tonelada de cocaína. Quatro pessoas foram presas e um investigador baleado. O caminhão utilitário tinha fundo falso.

O flagrante que resultou na apreensão de 585 quilos da droga foi feito na tarde deste domingo (3), na Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

A ação foi desencadeada por equipes da 4ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do

Denarc, que conseguiram interceptar os caminhões e dois carros carregados de cocaína. Para disfarçar os criminosos se passavam por vendedores de mudas de jabuticaba.

Foram apreendidos 585 quilos de cocaína, dois caminhões, quatro automóveis e uma arma calibre .380, além de seis celulares e ferramentas.

Cada pacote de droga ainda vinha empacotada com uma marca de grife de roupas e bolsas e também de um time de futebol espanhol. Houve confronto durante a abordagem. Um investigador foi ferido.

Mais cocaína

Mais cedo, policiais dessa mesma unidade aprenderam outros 21,8 quilos de cocaína com o motorista de um Monza, vermelho, com placa do Rio de Janeiro, que seguia pelo viaduto Engenheiro Alberto Badra, na zona leste da Capital. Ele foi preso e o veículo também apreendido, além de R$ 440.







Fonte/fotos: Denarc e Visão Noticias
+ VEJA TAMBÉM