13 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Vereador Nilson Pavão é abordado pela PM e surta em Assis

Durante a abordagem o vereador se alterou danificando o próprio veículo

Na noite desta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, o vereador Nilson Pavão, de 65 anos, foi abordado pela Polícia Militar, no cruzamento entre a avenida 9 de Julho e a rua Gonçalves Dias. Segundo o boletim de ocorrência o vereador teve um surto, danificando o próprio carro, um Fiat Linea.

Ainda durante a abordagem Nilson Pavão, teria proferido ameaças aos vereadores Valmir Dionísio e Ernesto Nóbile, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o teste do bafômetro, que não apresentou alterações; em seguida o delegado solicitou exame toxicológico, mas liberou o vereador, mantendo seu carro retido por falta de documentos.

A redação do AssisCity entrou em contato com o advogado do vereador, que disse ter tomado conhecimento do caso através da imprensa e que só se manifestará após conversar com seu cliente.

* Atualização às 12h - Após novo contato com o advogado Rafael de Almeida Lima, ele informou que seu cliente ainda está bastante alterado, mas que negou ter feito uso de bebidas ou entorpecentes, e que acredita que seu cliente teve um surto psicótico, mas que ainda comparecerá a Central de Polícia Judiciária, para verificar os resultados dos exames realizados por Nilson Pavão.


Assista ao vídeo:



Descontrolado, Nilson Pavão danificou seu próprio veículo


Redação AssisCity/ Imagem: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM