17 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Policial militar é suspeito de estupro, sequestro e tentativa de feminicídio em São Manuel

Segundo a polícia, rapaz invadiu a casa da ex-namorada, agrediu o padrasto dela e a sequestrou

Um policial militar é suspeito de estupro, sequestro e tentativa de feminicídio em São Manuel (SP). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (1º). A vítima, ex-namorada dele, conseguiu fugir após atirar no PM, que está internado sob escolta.

De acordo com a polícia, Kleber Otávio de Oliveira, de 23 anos, foi até a casa da ex por não aceitar o fim do relacionamento. Ele agrediu o padrasto dela e levou a jovem em seu carro para um lugar afastado da cidade. No local, segundo a polícia, a mulher de 22 anos foi agredida e estuprada.

A vítima aproveitou um momento de distração para pegar o revólver dele e atirou duas vezes contra o policial militar, que foi atingido no abdômen. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda.

Conforme a polícia, ela passou por atendimento médico e fez exame de corpo de delito no IML.

O PM foi socorrido e levado ao pronto-socorro de São Manuel. Em seguida, o rapaz foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, onde permanecia internado sob escolta policial até a manhã desta segunda-feira (4).

O policial atua na capital paulista, no 43º Batalhão de Tremembé. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por estupro, sequestro para fins libidinosos e feminicídio tentado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Manuel. O homem permanece internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas de Botucatu.


Policial militar está internado em Botucatu sob escolta


Fonte: G1
+ VEJA TAMBÉM