18 de Fevereiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Mulher Empreendedora terá a shark Camila Farani em março na ACIA

Camila é especialista na área de empreendedorismo feminino e um dos principais nomes do investimento anjo no Brasil

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis promove no dia 14 de março, das 14 às 22 horas, um grande evento em homenagem ao mês internacional da mulher. O ‘Mulher Empreendedora’ traz pela primeira vez na região de Assis a shark Camila Farani, do programa de TV, Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony e pela Band. Ela é especialista na área de empreendedorismo feminino e um dos principais nomes do investimento anjo no Brasil.

O evento exclusivo para mulheres terá capacidade para 800 participantes com uma vasta programação que abordará assuntos do universo feminino. Empresas estarão com estandes para a rodada de negócios e haverá atrativos como Praça de Alimentação e Espaço Kids. Ingressos para sócias podem ser adquiridos exclusivamente na ACIA a R$ 50 cada e para não associadas por R$ 80, o primeiro lote, que também está disponível pelo www.tkingressos.com.br Informações pelo 3302-4401.

‘Como me tornei um tubarão’ será o tema abordado por Camila Farani. "Ser empreendedor é muito mais que ter boas ideias e executar projetos. É um estilo de vida”. Nesta palestra Camila narra toda sua trajetória até os dias de hoje e como seus erros e acertos a transformaram. Retrata como o poder de uma mente empreendedora pode criar hábitos e desenvolver ações que ajudam as pessoas a tirarem suas ideias da cabeça. Uma palestra inspiradora que conta sua vida de forma motivadora dando dicas essenciais de gestão, produtividade e como ter uma mente empreendedora.

Camila Farani é um dos "tubarões” do Shark Tank Brasil, programa exibido pelo canal Sony e pela Band. Premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 ela é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Em 2014 cofundou o ‘Mulheres Investidoras Anjo’ de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018 presidiu o ‘Gávea Angels’, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (inovação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em empreendedorismo e inovação por Stanford e MIT.


O evento acontece no dia 14 de março das 14 às 22 horas


Ello Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM