25 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Advogado aguarda resultados de exame toxicológico do vereador Nilson Pavão

O vereador foi submetido a exame toxicológico após ter um surto durante abordagem policial

O advogado Rafael de Almeida Lima que representa o vereador Nilson Pavão, compareceu na tarde de terça-feira, a Central de Polícia Judiciária, onde tomou conhecimento de todas as informações que constam no boletim de ocorrência, registrado contra o vereador na noite de segunda-feira, quando após a abordagem policial, Nilson teve um surto, sendo conduzido a delegacia para a realização de exames.

O advogado relata que o exame de bafômetro deu negativo para o uso de bebida, mas que foi colhido o exame de sangue para verificar o uso de substancias tóxicas e que o resultado do exame deve demorar entre 45 e 60 dias para sair.

"O boletim foi registrado como embriaguez ao volante com a ressalva de que o uso de substancias tóxicas podem causar o mesmo efeito, estamos aguardando o resultado para ver se ele será indiciado ou não; o médico que acompanha o tratamento do Pavão, acredita que ele teve um surto psicótico, pela falta das drogas ou por não ter feito uso da medicação que combate o vício”, conta.

Lima considera ainda que seu cliente lhe informou que ficou muito nervoso, quando foi abordado e percebeu que seu carro seria apreendido por falta de documentos.

"Já estava programado para esta terça-feira, o pagamento das taxas do veículo, o que foi realizado e agora aguardamos a liberação dos documentos para fazermos a retirada do carro”, lembra.

O advogado ressalta que só após o resultado dos exames saberá quais serão os procedimentos a serem tomados em relação ao possível processo.



Nilson Pavão danificou o próprio carro durante a abordagem



Rafael aguarda resultado dos exames para definir procedimentos a serem tomados

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM