23 de Abril de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Família busca por cachorra desaparecida em Assis

A cachorrinha Cacau sumiu no dia 21 de janeiro

A família de Matheus Ferraz, moradora da rua Pedro Santilli, no Park Colinas, em Assis, busca pela cachorrinha Cacau, da raça Lhasa Apso, que desapareceu de frente à casa da família no dia 21 de janeiro.

Matheus conta que a cadelinha dormia dentro da casa, e pedia para sair para fazer suas necessidades.

"Como de costume ela pediu p sair na tarde do dia 21, e a soltamos, cerca de cinco minutos depois quando fomos procurar por ela, a Cacau já havia sumido, acreditamos que alguém a pegou; já procuramos por todo o bairro e não tivemos notícias dela, meu sobrinho é muito pequeno e muito apegado a ela, ele está bastante abatido e já ficou doente pois sente muita falta da Cacau”, conta.

Quem tiver informações sobre a Cacau, pode entrar em contato com o Matheus pelo número (18) 99712 2801 ou com Barbara (18) 99640 8076.


Cacau é da raça Lhasa Apso


Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM