Buscar no site

Laudo confirma suspeita da família de que contador foi espancado

Velelório do contador Roberto terá início às 17 horas desta quinta-feira, 14

Redação AssisCity

  • 14/02/19
  • 13:00
  • Atualizado há 271 semanas

No início da tarde desta quinta-feira, dia 14, João Cruz, irmão do contador Roberto Donizete da Cruz, procurou a Redação do AssisCity, para confirmar as suspeitas da família de que o contador foi espancado na madrugada de domingo, dia 10, quando ao tentar separar uma briga, foi atingido por um soco, caiu e depois espancado por um segurança.

João Cruz informou que o laudo do médico legista atesta que a causa da morte de Roberto foi traumatismo crânio encefálico com agente contundente (espancamento).

"O laudo do médico só confirma as nossas suspeitas de que o Roberto foi brutalmente espancado; agora nós vamos atrás dos culpados", ressalta.

Roberto ficou gravemente ferido na madrugada de domingo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA, de onde foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde ficou internado, até a manhã desta quarta-feira, dia 13, quando os médicos verificaram sua morte cerebral.

VELÓRIO

O velório de Roberto terá início às 17 horas desta quinta-feira, dia 14, na sala 2 do Centro Funerário São Vicente Prever, e seu enterro está programado para as 9 horas desta sexta-feira, dia 15, no Cemitério Municipal de Assis.

O laudo médico foi entregue nesta manhã à família de Roberto

Roberto tinha 53 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!