Buscar no site

Condenado por homicídio em Cornélio Procópio é capturado pela PM de Palmital

Homem confessou o crime, que ocorreu em 2007

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 08/03/19
  • 07:00
  • Atualizado há 267 semanas

Na manhã dessa quinta-feira, 7, policiais militares de Palmital prenderam um homem condenado por um homicídio ocorrido em Cornélio Procópio, no Paraná.

A equipe suspeitou da atitude do suspeito que, ao ver a viatura, titubeou em seguir seu caminho. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Durante a entrevista, no entanto, o suspeito apresentou versões contraditórias às perguntas dos policiais.

Ele contou que era de Cornélio Procópio, atualmente era andarilho e estava a procura de emprego na região. Depois o suspeito complementou dizendo que já havia sido preso por homicídio, mas que havia cumprido a pena.

Desconfiados, os policiais entraram em contato com a PM do Paraná e obtiveram a informação de que o homem estava sendo procurado pelo crime, com pena a ser cumprida de 8 anos e 14 dias em regime fechado.

O acusado acabou confessando o homicídio, dizendo que o fato se deu no ano de 2007 quando, após discussão com um conhecido, ele o agrediu com golpes de marreta. O capturado foi conduzido à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará a transferência para o Paraná.

Homem foi preso em Palmital e aguarda transferência para o Paraná, onde cumprirá pena em regime fechado

Receba nossas notícias em primeira mão!