Buscar no site

Homem morre após ser agredido na zona rural de Assis

Vítima foi socorrida ao NAR do Hospital Regional, onde faleceu horas depois

Redação AssisCity

  • 25/03/19
  • 10:00
  • Atualizado há 265 semanas

No início da noite deste domingo, 24, um homem de 36 anos morreu após, segundo ele, ter sofrido agressões em Assis.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e, segundo o Boletim de Ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 18h30. Os policiais chegaram a um endereço na Rua José Paes Maldonado, na zona rural, onde a vítima estava gravemente ferida, caída em uma estrada de terra.

A PM chegou juntamente com o Corpo de Bombeiros e, durante o atendimento, o homem informou que quatro homens o agrediram, sem dizer seu nome. Ele foi socorrido com ferimentos graves até o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

A vítima ficou internada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

O homem foi identificado por sua companheira como José Carlos da Silva Lima, de 36 anos, trabalhava como servente. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação.

A Polícia Civil também está investigando o caso, para tentar identificar os autores do homicídio.

A reportagem do AssisCity não conseguiu apurar se o homem tinha passagem pela polícia e segue apurando os desdobramentos deste homicídio.

José Carlos era casado e tinha duas filhas. O velório será realizado na Igreja Assembleia Belém do Pará, na Vila São Judas Tadeu, em Cândido Mota. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira, 26, no Cemitério Municipal de Cândido Mota.

José Carlos da Silva Lima tinha 36 anos

*Atualização às 18h do dia 25 de março de 2019 para inclusão da foto da vítima e das informações sobre o velório e sepultamento

Receba nossas notícias em primeira mão!