23 de Abril de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Prefeitura de Rancharia abre concurso público

Inscrições podem ser feitas de 1º a 12 de abril para cargos em níveis Superior, Técnico, Médio e Fundamental Incompleto

A Prefeitura de Rancharia abre a partir do dia 1º de abril as inscrições para o concurso público para vários cargos em níveis Superior, Técnico, Médio e Fundamental Incompleto.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, a partir do dia 1º de abril até 12 de abril de 2019. Os valores de inscrição variam de R$20,00 a R$40,00. A data e local das provas serão divulgados após o encerramento das inscrições.

De acordo com o edital, para alguns cargos serão exigidas provas práticas e de títulos. Mais informações, incluindo número de vagas e salários podem ser encontradas no edital, disponível no site. A prefeitura lembra que o Concurso nº 01/2015 ainda está em vigência e os aprovados podem ser convocados conforme a necessidade da Prefeitura.

Confira abaixo a lista dos cargos do concurso 01/2019:

Para Nível Superior: Arquiteto, Cirurgião Dentista, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Professor de Educação Básica I - Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Artes Visuais, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa), Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Para Nível Técnico: Auxiliar de Controladoria, Técnico Agrícola, Técnico de Informática e Topógrafo.

Para Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde – Padre Max, Agente Comunitário de Saúde – Jardim Primavera, Agente Comunitário de Saúde – Ruy Charles, Agente Comunitário de Saúde – Jardim Universitário, Agente Comunitário de Saúde – Vila Tereza, Almoxarife, Auxiliar Arrecadação de Tributos, Controlador Operacional de Abastecimento, Cozinheira, Fiscal de Obras e Motorista.

Para Nível Fundamental Incompleto: Distribuidor de Merenda, Pedreiro e Zelador de Cemitério.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 01/2019 na página da Prefeitura de Rancharia.


Inscrições podem ser feitas de 1º a 12 de abril pela internet


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM