23 de Abril de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Família busca por gata que sumiu em Tarumã

A família parou para abastecer o carro

A gata Pipoca desapareceu neste final de semana, durante uma viagem da família, quando pararam para abastecer o carro na cidade de Tarumã.

Daniel Fernando Berto, explica que Pipoca foi adotada por sua avó ainda filhote e é muito doce, castrada e tem o rabinho torto.

"Minha avó estava indo viajar, e a Pipoca foi junto dentro da caixa de transportes, antes de viajar pararam para abastecer o carro, em um posto da cidade, e quando chegaram em Paraguaçu Paulista viram que ela não estava mais no carro; ela saiu durante a parada para abastecer; minha avó está preocupada com o sumiço da Pipoca, e pedimos que se alguém tiver informações sobre ela nos avise”, considera Daniel.

Quem tiver informações pode entrar em contato com Daniel pelo número (18) 98814-8367 ou com Sandra pelo telefone (18) 99742-5546


A gata Pipoca tem o rabo torto e é castrada


Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM