18 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Equipes de futebol de Assis em parceria com o Projeto Social PV48 estreiam com vitórias

Os jogos foram realizados durante este final de semana

As equipes de base de futebol da Prefeitura de Assis em parceria com o Projeto Social PV48 fizeram estréias no final de semana com vitórias.
A equipe sub 18 estreou no 36º Jogos da Juventude, na fase sub regional vencendo Paraguaçu Paulista por 2 a 1. O jogo foi realizado na cidade de Pedrinhas Paulista no Estádio Municipal "Pedro Costa Filho”. Os gols de Assis foram marcados por Messias no primeiro tempo e Carlos Miguel de pênalti no segundo período.

As equipes de Tarumã, Palmital, Cândido Mota e Assis venceram seus adversários e estão classificadas para próxima rodada no dia 14 de abril, às 14h30 em Pedrinhas Paulista/SP.
Jogam Tarumã x Palmital e Cândido Mota x Assis.

Também fizeram estréia, as equipes sub 11, 13 e 15 A e B em parceria com o Projeto PV48, no II Campeonato de Futebol de base - Tarumã Cup. Como as equipes eram todas de Assis, os jogos aconteceram no Estádio Municipal Marcelino de Souza na manhã de 30 de março. O sub 11 A venceu o B por 4 a 0. No sub 13 a equipe A venceu por 2 a 1 e o sub 15 empatou em 0 a 0. Os próximos jogos acontecem no início de maio com data e horários a serem definidos.

Os agradecimentos especiais ao goleiro Paulo Victor, aos parceiros Conti Cola, Poker materiais esportivos e World Sport.


A equipe Sub 11, a equipe A venceu por 4 a 0 o time B


Equipe sub 18 venceu Paraguaçu por 2 a 1 nos 36º Jogos da Juventude


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM