25 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletas de Paraguaçu assistem jogo pela semifinal da Superliga de Vôlei em Bauru

A professora Darleine relatou que foi uma excelente experiência para os alunos de vôlei

Quinze alunos do Programa "Atletas do Futuro” de Paraguaçu Paulista, acompanhados da professora Darleine Denize Pereira Neriz, viajaram até Bauru na última segunda-feira (1o) para assistir a semifinal da Superliga Feminina de vôlei entre em SESI/Bauru X Praia Clube de Uberlândia. O jogo aconteceu no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

A professora Darleine relatou que foi uma excelente experiência para os alunos de vôlei do Projeto "Atletas do Futuro”, já o time paulista perdeu para a equipe mineira. "A equipe mineira venceu as paulistas com tranquilidade por 3 sets a 0”, contou Darleine.

Aprendizado dos bons, pois nem sempre se ganha o jogo. O Dentil/ Praia Clube venceu o Sesi Vôlei Bauru, por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/20) e largou na frente para a primeira rodada do playoff melhor de três das semifinais da competição.

O segundo jogo será na próxima segunda-feira (8), às 19 horas, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do canal SporTV2. O Bauru precisa vencer para forçar um terceiro duelo.


A professora Darleine com os alunos do Programa "Atletas do Futuro” de Paraguaçu


Jogo aconteceu no Ginásio Panela de Pressão em Bauru


O Dentil/Praia Clube venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
+ VEJA TAMBÉM