25 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Prefeitura de Assis conquista várias medalhas no Torneio de Judô em Presidente Venceslau

Os judocas de Assis conquistaram 48 medalhas

Judocas da cidade de Assis participaram no último sábado, dia 30, do 1º Torneio Irmãos Araújo realizado na cidade de Presidente Venceslau. Mais uma vez os atletas da Prefeitura de Assis em parceria com a Escola Judô Giberti conquistaram a 1ª colocação no geral entre 29 clubes e associações que disputam nas diversas categorias do sub-9 ao adulto.

No total foram conquistadas 48 medalhas, sendo 16 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze. Além delas foram 14 outras colocações. Isso gera um aproveitamento de 90% de judocas que conseguiram ao menos uma medalha.

O técnico Sensei Guilherme Giberti não esconde a satisfação de mais um torneio com alto aproveitamento. "Decididamente estamos numa crescente muito positiva. No lado esportivo estamos cada vez mais perto de alcançar o topo e de lá queremos nos manter. O lado humano é ainda mais importante porque essas conquistas geram memórias que nunca serão esquecidas por todos eles, e as não conquistas irão gerar superação”, finaliza Giberti.

Neste final de semana, no dia 6 de abril os judocas participam do Torneio Inter Regional na cidade de Araçatuba, nas classes sub 15, 18, 21 e sênior para tentar garantir vaga para a final do Campeonato Paulista.

Agradecimento especial aos parceiros do judô: Churrascaria do Juca, Colégio Mais Ensino, Santa'Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca e Essencial Moda.


O judocas de Assis tiveram um aproveitamento de 90%


Assis conquistou a 1ª colocação geral do torneio


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM