26 de Junho de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Portões do inferno: é fogo contra fogo!

COLUNISTA - Isabella Nucci

Francamente, queridos leitores, é bizarro, é surreal demais e muitíssimo vergonhoso para nós, brasileiros, termos que poupar os gastos diariamente devido à extrema inflação. Mas o pior é ainda sermos obrigados a pagar impostos altíssimos que, em verdade, são o dinheiro contido nas contas da Suíça e outros paraísos fiscais. Portanto, sejamos coerentes! Não podemos abandonar o bom-senso e o restante da integridade deste País! Afinal, aqueles que perderam a boquinha porque tiveram que parar de mamar nas tetas do Partido Terrorista, ah, só adivinhem... Exatamente! Eles se valem de papinhos furados como dizer que a nação vive numa ditadura em consequência do governo de Bolsonaro.

Eis que essa tal fake news mimizenta não passa de uma desculpa, um mero pretexto para que o desgoverno petista/socialista não perca a falsa fama de ajudar os pobres. Mas com sua licença, caríssimo(a), permita-me explicar o que deveras significa "ser pobre”... O verbo "ser” e o sujeito "pobre” não combinam neste contexto da política. Aliás, se o indivíduo é rico ou não, que se dane isso! Pois existem os privilegiados e os desfavorecidos. Contudo, na minha ótica é claro, "ser pobre” só cabe na construção de frases do tipo: "fulano é pobre de espírito”, "sicrano é pobre de intelecto” e por aí vai... Digo mais: pobre mesmo é a corja dos quadrilheiros que, apesar de possuírem bilhões em seus bolsos, são todos pau mandado, carentes de lucidez e precários de interpretação factual.

Traduzo: o presidente Jair Bolsonaro não é perfeito, cometeu sim alguns vacilos e ainda está no primeiro degrau da suposta reviravolta do nosso Brasil... Não tenho me conectado com as informações em geral mas é claro que todos sabemos o motivo do País estar todo estrupiado... Sim, os corruptos enrustidos, não só os do Partido Terrorista, mas a corja toda impregnada, eles nos deixaram uma herança maldita que é reflexo da Reforma da Previdência e outros itens abordados pelo Novo Governo. Mas quem veste certinho a carapuça da sacanagem é o STF, corte maléfica dos três poderes e a última instância de julgamento que deveria fazer jus às demandas da Constituição.

Porém, saiba que aquilo que te dá liberdade chama-se Gilmar Mendes, o sapo evoluído e um dos líderes desse tribunal apocalíptico. Em outras palavras, se você for mais um político magnata ou empresário bem-sucedido em Brasília, você pode cometer um atentado à bomba na casa do Papa que o super sapo vai te poupar das grades e, mesmo que você seja preso, depois de poucas semanas já vai poder ir pra casa e maquinar outro absurdo porque os portões do inferno se abriram há longo tempo.

Epílogo: é possível deitar e rolar na grama do vizinho já que a impunidade absolve o autor do crime e, além disso, mobiliza/motiva mais psicopatas a tocar o terror... Sendo assim, senhores e senhoras, não rejeitem o porte de armas! Não sejam tolos nem covardes! Pois quem tem intenção de matar, já mata como pode... Digam sim à legítima defesa e ignorem aqueles que só sabem falar em ditadura, fascismo, golpe e outros blá-blá-blá(s)... Tivemos provas o suficiente de que os verdadeiros ditadores, se não estiverem em Cuba ou na Venezuela, estão aqui no Brasil passando no débito o nosso próprio dinheiro ou gritando "Lula Livre”. É isso. Obrigada, de nada.

Isabella Nucci - Jornalista: 0084311/SP
Isabella Nucci
Isabella Nucci 💫 Jornalista, poeta e compositora
+ VEJA TAMBÉM