20 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Vídeo que mostra furto de cliente em loja não é em Assis

O vídeo está sendo espalhado por aplicativos de mensagens

No início desta semana, um vídeo começou a circular por aplicativos de mensagens mostrando um furto que supostamente teria ocorrido em Assis.

As imagens mostram uma mulher furtando vários pertences de dentro da bolsa de uma cliente no interior de uma loja, que supostamente seria um estabelecimento localizado na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Assis. A vítima não percebe a ação da outra mulher, que continua circulando pelo estabelecimento após o furto.

A equipe do AssisCity entrou em contato com a proprietária do comércio, que confirmou que as imagens não foram gravadas no seu estabelecimento.

"Eu vi várias pessoas postando em grupos e dizendo que era em uma loja de cosméticos de Avaré também, porém eu já morei lá e logo vi que não era”, afirma.

A reportagem também conseguiu apurar que o fato ocorreu, na verdade, em uma loja de artigos de festas no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo o site O Globo, o caso ocorreu no dia 4 de abril, por volta das 11h, e a vítima apenas percebeu que havia sido furtada ao chegar em casa. O estabelecimento fica na Avenida Amaro Cavalcanti, próximo à estação de trem do Méier. Segundo a funcionária, é a primeira vez que um cliente é vítima de um crime como esse no local.


O furto ocorreu em uma loja no Rio de Janeiro


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM