23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM apresenta elenco e estreia no Tonicão diante do Marília neste domingo, 14

Jogo terá transmissão ao vivo pela TV AssisCity

O VOCEM teve uma pré-temporada que durou cerca de dois meses, realizando treinamentos diários que incluíram a parte física e também técnica. Os trabalhos ocorreram no CT Padre Beline, no campo da Assis Diesel, com o objetivo da equipe se preparar para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.

O VOCEM terá o comando do técnico Luciano Baiano e do auxiliar Edimilson Pereira, do preparador físico Rodolfo Carlos, natural de Bauru, e do treinador de goleiros Willian Mendes, que teve passagem pelo Osvaldo Cruz na temporada passada.

O técnico Luciano Baiano afirma que esse tempo de trabalho foi bastante proveitoso.
"Pudemos mostrar aos jogadores que o trabalho foi muito sério e estamos em busca do sucesso, para que o VOCEM possa chegar bem longe nesse campeonato. Vamos buscar juntos o nosso objetivo que é o acesso nesta temporada”, afirma.

O VOCEM estreia neste domingo, 14, a partir das 10h no Estádio Tonicão, em Assis, que está de cara nova. A partida será contra o MAC, de Marília, do experiente técnico Ricardo Costa.

A torcida será muito importante nesta estreia do VOCEM, para empurrar e levar o time para a vitória e já começando com os três primeiros pontos. O árbitro para VOCEM x MAC será Flavio Roberto Mineiro Ribeiro.

As outras duas partidas do Grupo 4 também ocorrem no domingo, 14. Em Capão Bonito, às 10h, jogam Elosport x Assisense e às 15h, em Itararé, jogam Itararé x Santacruzense.

Transmissão ao vivo pela TV AssisCity

A TV AssisCity está sempre inovando e desta vez traz uma cobertura especial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com uma equipe esportiva de peso, a TV AssisCity fará a transmissão ao vivo dos jogos do VOCEM e do Atlético Assisense durante a competição. As partidas serão transmitidas diretamente do Estádio Tonicão.

Sob o comando do repórter esportivo Carlos Perandré, que há algum tempo apresenta o AssisCity Esportes, a equipe também contará com a narração de Cadu Elias e os comentários de Vitor Nardi e César Nunes.

A transmissão ao vivo também contará com a parceria da Cabonnet, responsável pelo sinal de internet que vai possibilitar aos internautas acompanharem todos os lances!

E a TV AssisCity já estará online neste domingo, 14, transmitindo o jogo entre VOCEM X MAC. As equipes entrarão em campo a partir das 10h, no Estádio Tonicão, mas a partir das 9h você já começará a acompanhar a preparação dos atletas.

Para acessar a TV AssisCity, basta entrar no site e rodar a barra de rolagem até o player TV ASSISCITY/AO VIVO, localizado abaixo das editorias "Local” e "Vídeos”. O acesso está disponível tanto para computadores e notebooks, quanto para celulares.

Confira o elenco do VOCEM para estreia deste domingo no Tonicão:

Goleiros
Gabriel Jesus veio do Taboão da Serra da série A3
Marcão, que é natural de Assis, e no passado defendeu o Tupã

Zagueiros
Mateus Silva e Mateus Arroz, ambos defenderam o Osvaldo Cruz nas temporadas de 2017 e 2018
Luan Bahia, que veio do Carlos Renaux de Santa Catarina

Laterais
Marcelo é lateral esquerdo e defendeu o Osvaldo Cruz

Volantes
Vilson, que vem da Portuguesa de Londrina
Geninho do Primavera de Indaiatuba

Meias
Wesley, que foi destaque no passado com a camisa do Talentos 10
Pará, que é o único remanescente do VOCEM do ano passado

Atacantes
Alexandre Pirueta, que vem do Bahia
Robinho, que vem do Taboão da Serra na série A3
China vem do Primavera de Indaiatuba e foi destaque da equipe marcando gols importantes no acesso do time no ano passado e neste ano estava na série A3
Gileard, que vem do Batatais na disputa da série A3
Thauan, que foi destaque do Andradina e marcou sete gols no ano passado na primeira fase

A equipe também contará com mais jogadores, que fazem parte da lista B e tiveram grande destaque na Copa São Paulo. São eles:

O lateral direito Léo; os zagueiros Felipe e Rafael Bahia; os atacantes Ronald e Douglas Biro Biro; o volante Robson, que está sendo negociado com o Santos.


Thauan, China, Pará e o lateral Marcelo


Goleiros Gabriel Jesus e Marcão, e os zagueiros Mateus Silva e Luan


Geninho, Vilson, Wesley e Robinho


Léo, Ronald, Douglas e Felipe vieram da base


Mateus Arroz e os atacantes Alexandre Pirueta e Gileard


Comisão técnica tem o Rodolfo, Willian, Edimilson e Luciano Baiano


Redação AssisCity e Luis Carlos Japonês/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM