23 de Abril de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem acusado de homicídio e mais três suspeitos de tráfico são presos em Palmital

As prisões foram feitas durante operação na manhã desta sexta-feira, 12 de abril

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, a Polícia Militar de Palmital recebeu uma denúncia de que um jovem casal e mais dois indivíduos estariam traficando drogas no Bairro São José.

Após análises do local e dos supostos pontos de fuga, os policiais militares se deslocaram para o endereço e efetuaram o cerco. Logo que tiveram a presença notada, eles viram um homem de 45 anos fugir correndo pelos fundos, pulando os muros. Ele foi alcançado do outro lado do quarteirão e com ele nada ilícito foi localizado, mas foi confirmada a existência de um mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido em novembro de 2005, também em Palmital.

Já o casal, sendo um rapaz de 21 anos e uma mulher de 22 anos, além de um homem de 42 anos foram abordados no quintal e admitiram o tráfico de drogas, sendo localizadas e apreendidas pelos policiais 32 porções de maconha embaladas e prontas para venda, parte de um tijolo de maconha, outra porção grande de maconha pronta para ser fracionada e embalada, totalizando 200 gramas da droga.

Também foram encontrados três ependorfs com cocaína, R$ 189 em dinheiro, uma balança de precisão, um telefone celular, uma folha com anotações da contabilidade do tráfico e apetrechos pra embalar as drogas.

Diante dos fatos, todos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além do cumprimento do mandado de prisão.


Foram localizadas diversas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM