20 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM joga bem, mas perde pênalti e sai derrotado pelo Marília

Estreia da equipe ocorreu neste domingo, 14, no Estádio Tonicão

Neste final de semana foi realizada a rodada de abertura do grupo quatro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. O VOCEM estreou na competição com uma equipe toda remodelada da temporada passada.

O time enfrentou o MAC de Marília na manhã deste domingo, 14, no Estádio Tonicão, que recebeu um bom público. A equipe adversária teve uma nova diretoria eleita na sexta-feira, 12, encabeçada pelo prefeito Daniel Alonso e que é o novo presidente do clube.

A partida foi iniciada e logo no primeiro minuto a equipe do MAC abriu o marcador com o zagueiro Brunão, de cabeça.

A partir daí o VOCEM dominou a partida e teve duas chances de empatar. Uma com o atacante Thauan e principalmente com o jogador China, que se destacou no primeiro tempo. O segundo tempo começou com o VOCEM no ataque e logo no início o atacante Ronald, destaque pelo lado do VOCEM, invadiu a área e foi derrubado.

O árbitro assinalou pênalti e a cobrança foi feita por Thauan, que chutou fraco para defesa do goleiro Geilson. O castigo para o VOCEM veio aos 24 minutos, com segundo gol do Marília, marcado pelo atacante Lucas Souza. Ele chutou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Gabriel Jesus.

O VOCEM diminuiu o placar aos 36 minutos, com o zagueiro Luan Bahia de cabeça, que marcou após receber um cruzamento de Ronald. O VOCEM teve a oportunidade de empatar e virar a partida após várias chances perdidas, mas o castigo final veio aos 41 minutos, com o atacante João Feres. Ele havia entrado na partida, invadiu a área e chutou colocado, para dar números finais na partida e a vitória do Marília por 3 a 1.

O próximo jogo do VOCEM será o derby deste domingo, 21, contra o Assisense. A partida ocorre no Tonicão às 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV AssisCity. Nesta partida, o VOCEM vai buscar a reabilitação e você não pode perder!

Ficha Técnica

VOCEM: Gabriel Jesus, Léo, Mateus Silva,Luan Bahia, Marcelo (Douglas), Geninho, Vilson, Ronald, China (Pará), Thauan e Wesley (Robinho). Ainda ficaram no banco o goleiro Marcão e os jogadores Felipe, Alexandre Pirueta e Gileard. Técnico: Luciano Baiano; auxiliar: Edimilson Pereira; preparador físico: Rodolfo Carlos; massagista: Fabião Reis.

MAC: Geilson, Matheus Mina, Brunão, Danilo, Fernandinho (Felipe), Matheus Chiclete, Citta Junior, Welder, Lucas Souza (Dagoberto), Lucas Lima e Lucão (João Feres). Técnico: Ricardo Costa.

Árbitro: Flavio Roberto Mineiro Ribeiro e os auxiliares Rodrigo Crosara e Edilson David Neves, além do quarto árbitro Bruno Alexandre Soto.

Resultados da 1ª Rodada

VOCEM 1x3 Marília
Elosport 0x2 Assisense
Itararé 5x0 Santacruzense

Próxima Rodada: Marília x Itararé, Assisense x VOCEM e Santacruzense x Elosport.


Equipe do VOCEM estreou com derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM