15 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Família agradece Santa Casa de Assis por atendimento prestado à paciente

Confira o agradecimento da família de Lúcia Toni Tanganeli

A família de Lúcia Toni Tanganeli está encontrando forças para conviver com a sua perda, em Assis. Apesar desse momento difícil, a filha Creusa Tanganeli de Oliveira fez um agradecimento especial à toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Assis pelo atendimento oferecido à sua mãe durante o período em que ficou internada no hospital.

Eis o agradecimento na íntegra:

"À direção da Santa Casa de Assis,

Eu e minha família queremos expressar nossa gratidão pela humanização e carinho que minha mãe foi tratada nesta unidade. Tivemos 14 anos de lutas com entradas e saídas de hospitais para dar conforto a nossa mãe Lúcia Toni Tanganeli, com Alzheimer e suas complicações. Esta última foi a pior, por conta do estado debilitado em que estava que não permitiu que a tirássemos com vida do hospital.

Mesmo assim ou por este motivo se torna necessário o nosso reconhecimento da excelência de tratamento dada à ela. Todos os enfermeiros estão de parabéns pela qualidade do atendimento revelando além do profissionalismo um amor que fez toda a diferença. Que este lugar continue sendo um bálsamo para os que chegam com dores físicas e na alma. Os familiares e acompanhantes muitas vezes se sentem mais doentes por estarem ao contrário do paciente, lúcidos e sabedores da gravidade do problema. Tem muita coisa para ser melhorada com relação ao ambiente físico mas temos certeza que esta diretoria está atenta e lutando para isto.

Nosso muito obrigado de coração. Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente e esta casa seja sempre uma Santa Casa.

Atenciosamente, Creusa Tanganeli de Oliveira”, conclui.


Lúcia Toni Tanganeli ficou internada na Santa Casa de Assis e família agradece atendimento


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM