Buscar no site

Mulher reage a tentativa de feminicídio e crava faca nas costas de companheiro

Segundo a polícia, homem atacou a mulher durante discussão no bairro Santa Edwiges; vítima conseguiu pegar a faca e o atingiu. Suspeito foi internado na UTI após ser achado caído

G1

  • 21/04/19
  • 13:00
  • Atualizado há 261 semanas

Um mulher reagiu a uma tentativa de feminicídio e cravou uma faca nas costas do companheiro, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Santa Edwiges, em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 34 anos estava na casa onde mora com a companheira, quando os dois se envolveram em uma discussão.

Horas depois da briga, à tarde, o homem retornou para a casa e atacou a mulher com uma faca. Contudo, durante o ataque, a mulher conseguiu pegar a faca e o atingiu nas costas.

A mulher sofreu ferimentos superficiais e foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Ainda segundo o boletim, o homem foi encontrado pela Polícia Militar caído, com a faca cravada nas costas. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro Central e transferido para o Hospital de Base, onde foi internado na UTI.

Em nota, o hospital informou no fim da tarde deste sábado (20) que o suspeito "segue internado em leito de UTI e, no momento, está consciente e estável".

Segundo a polícia, a mulher já havia registrado pelo menos três boletins de ocorrência contra o companheiro.

Como não houve o flagrante, o homem não foi preso. O BO foi registrado como tentativa de homicídio, com o agravante de feminicídio. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!