17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adriano Romagnoli é nomeado Secretário da Saúde de Assis

Nesta segunda-feira, dia 22 de abril, o Prefeito de Assis, José Fernandes, nomeou Adriano Romagnoli como o novo secretário Municipal de Saúde.

A decisão foi tomada em conjunto com o colegiado de servidores da própria secretaria, que também era composto de forma interina pelo secretário municipal da Fazenda e do gerente do colegiado Adriano Romagnoli.

Desde fevereiro, quando por motivos particulares, a então Secretária da Saúde Luciana Gomes, deixou o cargo para retornar ao Estado do Mato Grosso, onde é funcionária pública concursada, para retomar suas atividades, Adriano conseguiu se atualizar sobre a situação da pasta.

Romagnoli continuará contando com o colegiado formado por profissionais de carreira e de áreas distintas da Secretaria da Saúde. Ele já tem uma ampla experiência em gestão publica, foi secretário da Assistência Social na gestão Ezio Spera e conseguiu fazer um diagnóstico completo para traçar novas estratégias para que os serviços da Rede Municipal de Saúde alavanquem e sejam oferecidos com mais eficácia e agilidade.



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM