22 de Maio de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Assis

A ocorrência foi registada na noite desta segunda-feira, 22

No final da tarde desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada até um endereço do Jardim Alvorada, em Assis, onde um rapaz de 18 anos estaria traficando drogas.

Um policial que mora na mesma rua informou que na semana passada notou o rapaz entrando e saindo de um terreno baldio ao lado de sua casa. Novamente nesta segunda-feira, ele notou o rapaz entrando no terreno e, logo que o suspeito saiu, pegou um facão e começou a cortar o mato do terreno que estava bastante alto.

Por volta das 16h, o rapaz retornou ao terreno e começou a gritar e xingar o policial, que estava à paisana e logo se identificou. Porém, o rapaz tentou agredir o policial, sendo necessário força física para imobilizá-lo.

Com a chegada dos outros policiais, o rapaz foi revistado, sendo localizado em seu bolso uma porção de maconha e R$ 20 em dinheiro. Foi então solicitado apoio do Canil da PM, que localizou mais 75 porções de maconha já embaladas para venda escondidas no terreno.

Ainda no local, o rapaz confessou ser o dono da droga e que vendia cada porção a R$ 10. O rapaz foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde ficou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM