17 de Setembro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Cavalo morre picado por cobra e mãe pede ajuda para conseguir outro animal para o filho, em Assis

Guilherme Henrique vendia latinhas para conseguir comprar a ração do seu cavalo

Lusiani Inácio, moradora do Jardim Santa Clara em Assis, pede a ajuda da comunidade para conseguir a doação de um cavalo para seu filho Guilherme Henrique, de 12 anos.

Ela conta que Guilherme ganhou um cavalo, batizado de Maverick, há cerca de dois anos, e sempre cuidou do animal da melhor forma possível.

"Ele vendia latinhas para conseguir juntar dinheiro para comprar ração, aveia e o que mais o cavalo pudesse precisar. Ele sempre cuidou dele com muito carinho, mas há cerca de 15 dias, o cavalo foi picado por uma cobra e morreu. O Guilherme ficou muito triste, fizemos até um velório para o cavalo, e agora ele me pede um outro cavalo, mas não tenho como comprar um cavalo pra ele. Por isto peço que quem puder, nos doe um cavalo”, conta.

Ela relata que, na internet, conhecidos da família estão fazendo uma campanha para comprar um novo cavalo para Guilherme.

Quem puder colaborar com Lusiani, pode entrar em contato através do telefone (18) 99706-8281.


Guilherme Henrique e seu cavalo Maverick


Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM