17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Alunas do projeto Lance Livre assistem a clássico do basquete em Bauru

As atletas tiveram a oportunidade de assistir a um dos clássicos mais tradicionais e disputados do basquete brasileiro e conhecer seus ídolos

As alunas do Projeto Lance Livre CTU Paraguaçu Paulista/Unimed Assis foram até Bauru para assistir ao jogo entre Sendi/Bauru Basket X Sesi Franca, que já se tornou um dos clássicos mais tradicionais e disputados do basquete brasileiro.

O encontro, que aconteceu no último dia 16 no Panela de Pressão, marcou o 36º embate entre os times na competição, além de ter dado início à quarta série de playoffs entre as equipes.

Para o treinador das atletas do Projeto Lance Livre de Paraguaçu, Rodrigo Brino Vieira, assistir ao clássico foi "uma experiência incrível para as alunas, pois tiveram a oportunidade de assistir ao vivo a um jogo do melhor campeonato de basquete do Brasil e de conhecer seus ídolos no basquete”.

Outra grande experiência desse dia foi que a aluna de Paraguaçu, Sara Gabriele, foi escolhida e ganhou o desafio do lance livre no intervalo do jogo. Ela foi presenteada com um tapete.

"Agradecemos pela oportunidade dada às atletas pela diretoria do Bauru Basket que nos deu
acesso livre ao o Panela de Pressão, à Unimed Assis e à Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Educação e Esporte”, finalizou o treinador Rodrigo.

Confira as fotos:







Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
+ VEJA TAMBÉM