19 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM consegue importante empate em Itararé

A partida foi disputada neste domingo, 28, fora de casa

Neste domingo, 28, o VOCEM jogou às 15h em Itararé, no Estádio Virginio Holtz, onde enfrentou a equipe da casa em rodada válida pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão Sub23, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O VOCEM entrou em campo com uma equipe modificada, contando com a volta do zagueiro Rafael Bahia, que foi um dos destaques da Copinha São Paulo. Outro jogador que atuou foi o zagueiro Felipe, que também se destacou na Copinha. A equipe também contou com modificação na ala esquerda, com a entrada de Luan Bahia, enquanto no ataque tiveram as entradas de Gileard e Robinho.

Dentro de campo, a partida foi bastante movimentada, com o Itararé e o VOCEM alternando bons momentos no ataque. Mas a defesa das duas equipes estavam bem dentro de campo e neutralizaram todas as jogadas ofensivas do adversário, e ao final o placar ficou em branco no 0 a 0.

Com esse empate, o VOCEM consegue um ponto importante jogando fora de seus domínios. O time volta a campo neste domingo, 5, a partir das 10h no Estádio Tonicão, quando vai receber a equipe do Elosport de Capão Bonito. Nesta partida, o VOCEM vai ter algumas estreias de jogadores que foram contratados.

Ficha Técnica

Itararé: Yuri, Manoel, Murilo, Daniel, Meneghel, Tubarão, Naninho, Pequeno, Zé Marcelo (Moalisson), Enrico (Guilherme) e Diego. Técnico: Casão.

VOCEM: Gabriel Jesus, Felipe, Bruno, Rafael Bahia, Luan Bahia, Mateus Silva (Alexandre Pirueta), Geninho, Ronald, Vilson, Gileard (Wesley) e Robinho. Ainda ficaram no banco de reserva o lateral Marcelo, o zagueiro Mateus Arroz e o atacante Thauan. Técnico: Luciano Baiano, auxiliar Edimilson Pereira, preparador fisco Rodolfo Carlos, massagista Fabião Reis e o treinador de goleiros Willian Mendes.

Arbitragem: Luciano Silva e os assistentes Rafael Tadeu Alves Souza e Leandro Fernandes Rodrigues, além do quarto árbitro Matheus Marques Silva.

Ocorrências: Cartão Vermelho para Meneghel e Naninho do Itararé, e Rafael Bahia do VOCEM.

Resultados da 3ª Rodada do Grupo Quatro

Atlético Assiense 2x0 Santacruzense
Elosport 0x1 Marília
Itararé 0x0 VOCEM

Próxima Rodada

Marília x Santacruzense
VOCEM x Elosport
Itararé x Atlético Assisense



Time do VOCEM conseguiu um importante empate jogando fora de casa


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM