19 de Maio de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Advogados da região estreiam com vitória da 20ª Copa Estadual De Futebol de Campo OABSP/CAASP 2019

Equipe é formada pelos os advogados das Subseções de Cândido Mota, Assis e Paraguaçu Paulista

A equipe formada pelos os advogados das Subseções de Cândido Mota, Assis e Paraguaçu Paulista estreou na Copa Estadual de Futebol de Campo OABSP/CAASP, neste último sábado, 27 de abril, com vitória sobre o time de Avaré/São Manuel/Lençóis Paulista/Botucatu com o placar de 5 a 3.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Cândido Mota, às 10h, e com a vitória a equipe da região assumiu a liderança do Grupo 5 devido ao empate entre as equipes de Marília e Bauru por 1 a 1. A equipe de Presidente Prudente folgou nesta primeira rodada.

O resultado foi construído com gols dos advogados: Carlos Zonfrilli (2), Marcos Sachetti (2) e Rogério Cardoso.

No dia 11 de Maio, a equipe da região enfrentará a equipe de Bauru no estádio Municipal de Cândido Mota, às 10h, pela segunda rodada da Copa Estadual de Futebol de Campo OABSP/CAASP.

Os advogados das Subseções de Cândido Mota, Assis e Paraguaçu Paulista, convidam a população de Cândido Mota e região para apoiar a equipe e agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Cândido Mota e da Secretaria de Esportes de Cândido Mota. Bem como o patrocínio da Casa Di Conti e o apoio do Jornal O Diário do Vale.


Equipe disputa a Copa Estadual de Futebol de Campo OABSP/CAASP


Capitães com equipe de arbitragem da competição


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM