19 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atlético Assisense vence mais uma partida e mantém liderança do Grupo 4

Partida foi contra a Santacruzense neste domingo, 28

Neste domingo, 28, a equipe do Atlético Assisense entrou em campo para mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista Sub 23. O jogo foi realizado contra a Santacruzense no Estádio Tonicão, mas os adversários não tiveram chance e a vitória foi mais uma vez da equipe do Assisense.

O time entrou em campo e no primeiro tempo saiu na frente do placar, com um gol contra marcado por Diego Bebê, da Santacruzense. No segundo tempo, quem aumentou ainda mais a vantagem da equipe foi o meia Raphael Ramos Basso, o Rafinha, que garantiu mais três pontos para o Atlético Assisense.

"A gente estava precisando dessa vitória e conseguimos consolidar. Foi um primeiro tempo truncado, um segundo tempo difícil, mas empenhamos nosso futebol e conquistamos mais uma vitória. Mesmo estando em primeiro lugar do grupo, não tem tranquilidade. Todo jogo é importante e temos que ir atrás dos pontos para poder garantir a classificação para a segunda fase”, afirma Rafinha.

Quem estreou na equipe durante o final de semana foi o atacante Leonardo Silva Ferreira, o Léo, uma das mais novas contratações do time.

"Com certeza a vitória dá moral para a sequência, porque esse campeonato é muito disputado e temos que ganhar os primeiros jogos para garantir a classificação. Mas é importante manter o pé no chão, ir fazendo pontos. Manter a liderança é difícil, porque tem muito time bom na nossa chave, mas seguimos as orientações do técnico PC de trabalhar bem a bola, envolver o adversário e ir atrás da vitória. Entrei no segundo tempo e agora também vou fazer o meu melhor para lutar pela titularidade”, salienta.

Após essa rodada, a tabela de classificação segue com Atlético Assisense em primeiro lugar com 9 pontos; MAC de Marília com 7 pontos; Itararé, com 5 pontos em terceiro; Santacruzense com 4 pontos em quarto lugar; VOCEM com 1 ponto em quinto lugar e Elosport, que ainda não soma nenhum ponto.

A próxima partida do Atlético Assisense será neste domingo, 5, quando a equipe enfrenta o Itararé fora de casa.


Meia Raphael Ramos Basso, o Rafinha, garantiu mais três pontos para o Atlético Assisense


Novo contratado, jogador Léo atua como atacante pelo Atlético Assisense


Redação AssisCity/ Foto: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM