17 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assis conquista medalhas no Campeonato Paulista Kickboxing

Ao todo, 12 atletas conquistaram 10 medalhas

A equipe de Kickboxing de Assis, da academia MaregaThai, participou no último final de semana do Campeonato Paulista de Kickboxing.

A cidade de Marília foi palco deste, que é um dos evento de âmbito estadual mais disputado do ano. Assis compareceu com 12 atletas da SEMEA e retornou para casa com 10 medalhas, com ouro para Vinicius Dionizio, Fábio Borges e Ryan Pedroso.

Já os atletas Felipe Faria, João Naligatiski, César Oliveira e Natan Criston conquistaram a prata, enquanto Antonio Assegava, Flávio Cebs e Vinicius Roldan ficaram com a prata.

A grande surpresa foi que, ao final do Torneio, a cidade de Assis recebeu o troféu de melhor equipe do campeonato, trazendo para casa um título até então inédito, o que deixou todos muito felizes e orgulhosos pela conquista!

"Esperamos poder sempre fazer o que mais gostamos que é lutar, plantar boas sementes, cultivar nossas amizades e sermos melhores do que nós mesmos a cada dia, declaro o líder da equipe Bruno Marega, técnico de Kickboxing da SEMEA.

Confira as fotos:











Divulgação
+ VEJA TAMBÉM