17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Duelo de Matemática premia alunos da escola Clybas Pinto Ferraz de Assis

A premiação ocorreu nesta terça-feira, 29 de abril

A escola estadual Clybas Pinto Ferraz em Assis realizou na terça-feira, 29 de abril, a premiação do Duelo de Matemática do 1º Bimestre, realizado entre alunos do 6º ano, através de uma iniciativa da professora Camila Eugênia Reis.

O duelo dividiu a sala em três grupos, e as atividades de cooperação e todas as bem feitorias realizadas em sala ou extra classe renderiam pontos ao grupo, assim como o descumprimento de certas tarefas acarretaria perdas para o grupo.

O grupo ganhador foi o grupo 3, composto pelos alunos Laura (líder), Ana Júlia, Débora, Giovana, Vytorya, Yasmin Gabriely, Líbia, Zion. Os integrantes ganharam uma caixa de bombom como forma de reconhecimento.

Além disso foi feita uma homenagem aos alunos que mais se destacaram neste bimestre. Eles receberam uma caixa de bombom, uma barra de chocolate, uma medalha e um certificado. Os alunos homenageados foram Yasmin Noemy e Líbia com médias 9, e os alunos Zion e Melissa com media 10.

"Obrigada a todos que se empenharam para que esse projeto acontecesse, principalmente a direção da escola estadual Dr Clybas Pinto Ferraz por me apoiar e ao supermercado Amigão Assis pela ajuda nas premiações”, considerou a professora Camila.


O grupo ganhador recebeu caixas de bombons


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM