17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Prefeitura de Assis classifica 16 judocas para o Paulista do Interior

A fase regional do Campeonato Paulista de Judô foi realizada em Martinópolis neste domingo, 5 de maio

Neste domingo, 5, aconteceu na cidade de Martinópolis a fase regional do Campeonato Paulista de Judô. A Prefeitura de Assis, com o apoio da Escola Judô Giberti, alcançou a impressionante marca de classificar 16 atletas para a fase Inter Regional.

No total foram 9 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 de bronze, o que garante um aproveitamento de 100%, façanha que é alcançada por poucas escolas da modalidade.

As categorias classificadas são do sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Além deles também estão garantidos atletas do sub-18 e adulto.

O sensei Guilherme Giberti não esconde a felicidade pela excelente classificação. "Estou plenamente satisfeito com meus atletas. Essa é uma marca muito importante. Isso gera cada vez mais desafios, e gostamos disso, agora vamos sempre querer ampliar esse número, pois somos capazes. Parabéns para todo mundo”, finaliza Giberti.

Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Assis e ao nosso Secretário de Esporte Silvio Bahia por sempre nos apoiar e acreditar que podemos alcançar nossos sonhos.

Nosso muito obrigado aos nossos parceiros: Academia X-Ploud, Colégio Mais Ensino, Churrascaria do Juca, Santa'Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca, Essencial Moda, Cedro do Líbano.


Assis classificou 16 atletas para a fase Inter Regional


Assessoria SEMEA
+ VEJA TAMBÉM