19 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Equipes do Projeto PMA/PV48 estreiam com vitória no II Tarumã Cup de Futebol

Jogadores do sub 11 e sub 13 se destacaram

As equipes do Projeto Social PV48 administrado pela Prefeitura de Assis em parceria com o Goleiro do Grêmio Paulo Victor Vidotti, estrearam com vitórias no sábado, dia 4 de maio.

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal de Tarumã "Cassídio Pinto” e as equipes sub 11 e sub 13 conquistaram a vitória contra Pedrinhas Paulista. Já o sub 15 sai na frente e Pedrinhas de virada vence o jogo.

O evento visa os treinos das equipes de base e a revelação de talentos e intitula Copa Escola de Base Regional de Futebol 2019 – II Tarumã Cup.

Confira os resultados:

PMA/PV48 Sub 11 "B” 3 x 2 Pedrinhas Paulista
PMA/PV48 Sub 13 "B” 2 x 1 Pedrinhas Paulista
PMA/PV48 Sub 15 "B” 1 x 2 Pedrinhas Paulista

O próximo desafio das equipes acontece no dia 18 de maio, contra o Projeto Braços Abertos de Assis, também no Estádio Municipal de Tarumã.

"Parabenizamos a todos os envolvidos e aos atletas pelo desempenho em campo. Cada um tem sua qualidade e seu jogo. Seguimos na formação de crianças e adolescentes na base do esporte assisense, visando seu caráter e desenvolvimento e que possam se destacar e seguir a carreira esportiva ”, disse o supervisor do Projeto Gesué Vidotti.

Agradecimentos especiais à Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes, aos parceiros Luvas Poker, Conti Cola, World Sport e toda família Vidotti e principalmente ao goleiro Paulo Victor.


Sub 11 PV48 B 3 x 2 Pedrinhas Paulista


Sub 13 PV48 B 2 x 1 Pedrinhas Paulista


Sub 15 Pedrinhas 2x1 PV48 "B"


Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM