23 de Maio de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Vítima pede ajuda pra encontrar motorista que fugiu após acidente em Tupã

Deixando a vítima com fratura exposta, motorista fugiu local após a batida, sem prestar socorro.

Uma mulher de 35 anos, que sofreu um acidente neste sábado (4), no cruzamento das Ruas Cherentes e Lélio Piza de Tupã, por volta das 18h30, pede ajuda da população para encontrar o motorista, que fugiu local após a batida, sem prestar socorro.

Tatiani dos Santos Costa dirigia uma moto Biz 100 preta, no momento do acidente. Ela tentava adentrar a Rua Macus quando foi atingida por uma Saveiro G3 Prata, que transitava em alta velocidade.

A vítima, que continua internada devido à gravidade dos ferimentos, tem enviado mensagens a diversos grupos de WhatsApp, solicitando ajuda para encontrar o autor do acidente. No momento da colisão, não foi possível reconhecer as placas da Saveiro.

Já a moto em que Tatiani estava, teve perda total. "Peço ajuda para todos, se alguém conhecer o dono da saveiro que entre em contato com minha família, pois não são bens materiais que estou preocupada e sim o que ele fez. Agora eu poderia estar morta e ele aí pronto para aprontar com mais alguém!”, desabafou em mensagem.

Quem souber o paradeiro do motorista ou moradores do local que tenham câmeras de segurança e possam ajudar no caso, pode entrar em contato com Henrique, marido de Tatiani, pelo (14) 99798-8669.

Redação Tupacity.com / Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM