23 de Maio de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Unopar Assis: a melhor escolha para o seu futuro

A universidade em Assis é a única que tem os cursos semipresenciais com aulas presenciais uma vez na semana

Antes de decidir pelo Ensino EAD, saiba que a instituição deve ser credenciada pelo MEC (Ministério da Educação). Nos últimos anos a procura pelo ensino a distância tem sido cada vez maior e a Unopar se destaca entre as faculdades que receberam avaliações positivas em seus cursos e têm reconhecimento do MEC.

"Com 45 anos de tradição – e quase 15 anos em Assis – a Unopar é pioneira e líder em educação a distância no Brasil, além de ser a primeira a atender os padrões de qualidade exigidos. Tudo isso faz diferença e os nossos alunos sabem disso. Sabem que nem todo EAD é igual”, destaca o diretor da Unopar em Assis, Rubens Silva.

Nesse sentido, para que o aluno tenha total segurança e o diploma no final do curso é imprescindível fazer a escolha correta; e uma breve pesquisa no site do MEC já ajuda a esclarecer qualquer dúvida. "O nosso site www.unoparead.com.br também traz todas essas informações”, completa.

Outro aspecto importante apontado pela direção da Universidade em Assis são os critérios utilizados pelo MEC: conceito do curso e desempenho dos alunos no ENADE - a Unopar tem nota 4.

"Conhecer a universidade e sua posição quando o assunto é formação do aluno faz diferença lá na frente, quando o aluno termina seu curso de graduação e tem seu diploma em mãos”, ressalta a coordenadora pedagógica, Lindsei Carolina de Almeida.

Segundo ela, é com muita seriedade e profissionalismo que a Unopar se destaca como referência no ensino a distância. "A universidade em Assis é a única que tem os cursos semipresenciais com aulas presenciais uma vez na semana, além das aulas práticas com laboratórios equipados”, finaliza a coordenadora.

A Unopar fará seu vestibular tradicional no dia 18 de maio! Inscreva-se e concorra a uma bolsa de estudos de até 30%.

Saiba mais no no Pólo em Assis, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1495 ou pelo WhatsApp (18) 98197-8831.



Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM