17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Mini Masterchef de 3 anos impressiona com confecção de bolos em Tupã

"Ele acorda ele dorme e falando de bolo”, conta a mãe do pequeno

O pequeno Eduardo, que mora em Tupã, foi apelidado carinhosamente por familiares e conhecidos, como "Mini Masterchef”.

Com apenas três anos, o pequeno já impressiona na cozinha, com bolos feitos por ele mesmo com a ajuda da mãe, Loana Vieira de Andrade. Ao Tupacity.com, ela contou que aos dois anos, Eduardo começou a despertar interesse pela culinária, auxiliando as tias e a mãe.

"Na verdade, eu tenho um tenho um salão de beleza em casa, mas o Eduardo tem alguma alergia, que me impede de trabalhar com ele perto. Fazer bolos foi uma forma que encontrei para ajudar em casa e ainda ficar perto dele”, explicou Loana. "Ele acorda ele dorme e falando de bolo”, disse a mãe.

Ainda segundo ela, Eduardo já sabe fazer algumas receitas sozinho, mas nunca fica sem a supervisão de um adulto. "Eu deixo ele fazer bater tudo, aí fico em cima e ajudo dando as coisas para ele”.

A fama do pequeno tem se espalhado pelo município. Recentemente, uma empresa doou três formas de alumínio para a confecção de seus bolos. Além disso, Eduardo também faz os famosos "bolos de potinho” que são comercializados.

O apelido "mini Masterchef" faz alusão ao programa Masterchef, que é considerado o maior reality de culinária do mundo, revelando os novos talentos da cozinha brasileira. O programa também tem uma edição Júnior. Quem quiser experimentar as delícias de Eduardo, pode entrar em contato com a mãe pelo (14) 99843-0699.



Com apenas 3 anos, Eduardo é o mini masterchef de Tupã


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM