17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM empata com a Santacruzene na última rodada da 1ª fase do Paulista da 2ª Divisão

A partida foi disputada em Santa Cruz do Rio Pardo neste domingo, 12 de maio

Em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, promovido pela Federação Paulista de Futebol, o VOCEM jogou em Santa Cruz do Rio Pardo, no Estádio Leônidas Camarinha, contra a equipe da Santacruzense. O jogo foi realizado neste domingo, 12 de maio, e as equipes brigam pela quarta vaga do grupo 4, que classifica para a próxima fase.

As duas equipes entraram em campo com os mesmos jogadores da última rodada. A Santacruzense, do técnico Bruno Sales, repetiu a equipe que empatou em Marília. Já o VOCEM, do técnico Luciano Baiano, manteve a mesma equipe da goleada sobre o Elosport.

A partida se iniciou com boas jogadas no ataque pelas duas equipes. O VOCEM era perigoso nos contra ataques, com as jogadas para os atacantes Gileard e Willian Mococa. Já a Santacruzense tinha o atacante Vitinho como o jogador mais perigoso no ataque. Durante todo o jogo, as duas equipes tiveram poucas chances de gols e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

O resultado foi bom para o VOCEM, que manteve a quarta colocação devido à vantagem do saldo de gols, terminando a primeira fase na zona de classificação.

Por ter seis equipes, o grupo quatro não terá jogos no próximo final de semana. O VOCEM só volta a jogar na sexta-feira, dia 24, em Marília, às 20h, no Estádio Bento de Abreu, onde enfrenta o Marília, que vem liderando o grupo.

Ficha Técnica

Santacruzense: Rayan, Calado (Matheus), Diego Bebê, Gustavão, Thomas, Rafael Garutti, Cesar Cravero, Giovani (Patrick), Diegão, Igor (Nan) e Vitinho. Técnico: Bruno Sales; auxiliar: Carlos Alberto Seixas.

VOCEM: Gabriel Jesus, Gustavo, Bruno, Ramon, Luan Bahia (Mateus Arroz), Mateus Silva (Robinho), Geninho, Ronald (China), Vilson, Gileard e Willian Mococa. Ainda ficaram no banco de reserva Alexandre Pirueta e Wesley. Técnico: Luciano Baiano, auxiliar Edimilson Pereira, preparador fisco Rodolfo Carlos, treinador de goleiros Arthur José.

Árbitro: Edson Alves da Silva e os assistentes Adailton Alberto de Souza e Marcos Regis Vasconcelos, além do quarto árbitro Luis Fernando dos Prazeres de Souza.

Resultados da última rodada da 1ª fase

Assisense 0x1 Marília
Elosport 0 x 2Itararé
Santacruzense 0x0 VOCEM

Próxima rodada
Marília x VOCEM
Assisense x Elosport
Santacruzense x Itararé

Classificação
1º Marília, com 11 pontos
2º Assisense, com 10 pontos
3º Itararé, com 9 pontos
4º VOCEM, com 5 pontos
5º Santacruzense, com 5 pontos
6º Elosport, com nenhum ponto.


Com o empate, o VOCEM manteve a quarta colocação no grupo quatro


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM