22 de Novembro de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Empresa abre vagas de emprego em Assis

Confira as oportunidades

A empresa Target está com duas vagas de emprego abertas em Assis. Confira abaixo as oportunidades e os requisitos:

Vaga: Analista de Triagem para Suporte Técnico e Relacionamento
Categoria: Informática
Sexo: Feminino
Empresa: Target
E-mail: [email protected]
Vaga para Assis/SP
Salário a combinar + Benefício (Vale refeição)

Descrição: Profissional Analista de Triagem de Suporte Técnico e Relacionamento é responsável, basicamente, por identificar e direcionar ao departamento correto o atendimento das demandas, dúvidas, problemas e outras questões levantadas por clientes e usuários da Target, garantindo a satisfação do cliente, na resolução de questões que possam estar impedindo seu progresso no funil de vendas.

Conhecimento:Para o perfil Atendente de Triagem de Suporte Técnico e Relacionamento, além da desejável graduação, se fará essencial que o mesmo possua conhecimento de pacote Office.

Perfil e Característica do profissional: O Atendente de Triagem de Suporte Técnico e Relacionamento necessitará possuir um excelente português e comunicação verbal e escrita, gostar de interagir com clientes, estar à disposição para lidar com pessoas dos mais diversos perfis e segmentos; ter prazer em atender e encantar cliente, mantendo a paciência e empatia, de forma sempre dinâmica, organizada, ágil e proativa, além de possuir excelente habilidade de solução de problemas.

Formação desejada: Ensino médio completo, cursando ou graduado em Processamento de Dados, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

Vaga disponível até 17/05/2019.

***

Vaga: Técnico para Suporte
Categoria: Informática
Sexo: Ambos
Empresa: Target
E-mail: [email protected]
Vaga para Assis/SP
Salário a combinar + Benefício (Vale refeição)

Descrição: O profissional Técnico de Suporte Nível, é responsável pelo relacionamento do cliente recepcionando e solucionando problemas de usuários de sistema, de forma rápida e eficiente, durante o próprio atendimento. Este profissional, deve ser capaz identificar os principais erros de usuários dos clientes, solucionando ou direcionando as melhorias ao departamento de desenvolvimento.

Conhecimento: Para o Técnico de Suporte, além da desejável graduação, se fará essencial, que o mesmo possua conhecimentos avançados dos sistemas operacionais mais usados como Windows, Linux e outras opções; Protocolos de Redes; Configuração de hardware (servidores, terminais), manutenção de micros e configuração do Sistema.

Perfil e Característica do profissional: O Técnico de Suporte necessitará possuir um excelente português e comunicação verbal e escrita, gostar de interagir com clientes, estar à disposição para lidar com pessoas dos mais diversos perfis e segmentos; ter prazer em atender e encantar cliente, mantendo a paciência e empatia, de forma sempre dinâmica, organizada, ágil e proativa, além de possuir excelente habilidade de solução de problemas.

Formação desejada: Cursando ou graduado em Tecnologia da Informação, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação.

Vaga disponível até 17/05/2019.

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM